--:--
--:--
  • cover
    HITS-60/70/80
  • cover
    POP
  • cover
    Sertanejo
  • cover
    TBT SAMBA
  • cover
    TBT Web Rádio
Anterior
Próximo

Anitta vai homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino

Caetano Veloso também participa do tributo à cantora, que concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja por ‘As Patroas’; festa acontece quinta-feira e será transmitida pela TV

A premiação do Grammy Latino, que acontece na quinta-feira (18), terá uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro. A cantora Anitta, amiga da rainha do feminejo, foi escolhida para fazer o tributo. Marília concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com “As Patroas”, trabalho feito em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. Marília já ganhou o Grammy Latino em 2019, na mesma categoria, com “Todos os cantos”. A festa será transmitida pelo canal Bis, ao vivo, a partir das 22h. O Multishow exibe os melhores momentos no dia 21 de novembro.

“A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma mulher de 26 anos, uma mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar”, contou Anitta em entrevista ao Los Angeles Times em Espanhol, ressaltando que promete fazer uma apresentação histórica, “da sua vida”, para a homenagem, que também terá participação de Caetano Veloso. Caetano e seu filho Tom concorrem juntos com a música “Talvez” na categoria Gravação do Ano. A apresentação de Anitta fará parte de um tributo a Gloria Estefan: “Se eu me tornar a metade do que é importante e dar um pouco da contribuição que ela tem dado à música e à cultura latinas, ficarei feliz. Ainda não consigo acreditar que vou estar no palco com ela ”, admitiu.