--:--
--:--
  • cover
    HITS-60/70/80
  • cover
    POP
  • cover
    Sertanejo
  • cover
    TBT SAMBA
  • cover
    TBT Web Rádio
Anterior
Próximo

Ladrões em motos fazem arrastão na rua Lourdes, em São Caetano

Pelo menos três homens em duas motocicletas promoveram um verdadeiro arrastão roubando celulares e outros pertences de motoristas que passavam pela rua Lourdes, no bairro Nova Gerti, em São Caetano no final da tarde desta quinta-feira (20/01). Nem uma família com criança de colo no carro foi poupada. Pelo menos cinco veículos foram abordados.

Eram 18h05 quando os motociclistas abordaram o primeiro veículo um sedã de luxo de cor prata. As duas motos emparelharam com o veículo e os motociclistas armados obrigaram o motorista a parar. Pelo menos dois dos três assaltantes estavam com revólveres. Desesperada uma mulher desce do veículo com um bebê no colo. Outros motoristas acabam parando com a via obstruída bem em uma esquina e também são vítimas fáceis dos bandidos, um motociclista foi o primeiro, ele teve os pertences roubados, logo em seguida uma SUV preta para no local, o motorista ainda tenta fugir engatando a marcha ré, mas desiste sob a mira de duas armas. Ele também tem seus pertences roubados, logo atrás um outro carro prata também é cercado por dois criminosos que roubam celulares das vítimas.

As abordagem aos motoristas foram flagradas pelas câmeras de vigilância de um condomínio. As imagens já estão em poder da polícia civil que já identificou os bandidos. A Polícia Militar também acredita que seja uma questão de tempo a prisão dos criminosos. Nesta sexta-feira (21/01) foram realizadas pelo menos duas operações, uma de tarde e outra à noite, com bloqueio de via parando preferencialmente motociclistas.
“São bandidos ousados que atacam motoristas e transeuntes, por isso estamos intensificando as operações naquela região”, explicou o capitão Rodrigo Razuk Maluf, comandante da 3ª Companhia do 6° Batalhão responsável pelo policiamento naquela área.

O comandante disse que as operações vão continuar. Somente nas operações da Polícia Militar desta sexta-feira naquela área foram vistoriadas mais de 20 motocicletas. A prefeitura também informou que a GCM (Guarda Civil Municipal) vai intensificar rondas na região para tentar capturar os criminosos.